Secretaria de Infraestrutura divulga cronograma de serviços

A Secretaria de Infraestrutura Urbana divulgou o cronograma de atividades previstas para esta semana. A Secretaria reforça que o cronograma pode sofrer alterações devido às condições climáticas.

Limpeza Pública: Coleta de galho seguindo ordens de serviço nos Bairros Santa Maria e Esplanada; Poda de árvores seguindo ordens de serviço; Roçada nos canteiros centrais nas Ruas Nereu Ramos, Índio Condá, Av. São Pedro e Loteamento Jardins Lunardi.

Iluminação Pública: Bairros: Santa Maria, Esplanada, Santo Antônio, Centro, Distrito de Marechal Bormann, São Cristóvão, Bela Vista, Alvorada, Eldorado, Universitário, Jardim América e Parque das Palmeiras.

Obras: Equipe estará fazendo reparos e manutenção no Bairro Belvedere/Vila Rica.

Usina: Reparos em ruas Bairro(s): Jardim América, Eldorado, Ruas do Centro e Presidente Médici.

Interior: Equipe segue fazendo reparos e manutenção Linha Caravaggio, Linha Pequena/São Vendelino, São Rafael/ Linha das Palmeiras, Linha Almeida.

Praças e Parques: Parque das Palmeiras, Praça e Academia do Reviver, no Bairro Palmital, Centro Comunitário da Vila Rica, Praça Carlos Favaretto, Parque Medellín I, II, III e IV.

Horto Municipal: Corte de grama e plantio de plantas ornamentais e flores nas rótulas da Rua Porto Alegre; corte de grama e plantio de flores no Trevo da NSC e na área de descanso dos ciclistas; plantio de plantas ornamentais e flores no entroncamento da Rua Pio XII/Marechal Bormann; irrigação em todas as rótulas com flores novas; plantio de flores nos canteiros em frente ao cemitério ecumênico; confecção de canteiros, adubação e plantio de flores no pátio da Rodoviária.

Resíduos: Segunda-feira: Reunião apresentação proposta ecolixo; Reunião Setor de compras com Procuradoria – questões de coleta de resíduos; Visitas catadores Leopoldo Sander e Líder; Reunião Prefeito apresentação do novo programa educação ambiental; Reunião Situação CIEVS Vigilância de Saúde; Reunião com Moeda Verde ouvir propostas; Parcerias externas para novos projetos - CatCerto, condomínios. Terça-Feira: Esplanada, Arsol e Esperança, Vigilância Sanitária; Quarta-Feira: Administrativo e reunião com TOS Ecopontos Efapi; Quinta-feira: Catadores visitas ASMAC e Líder orientações; Visitas para viabilidade de coletas e realocações, Organização da Audiência Público PGRIS – Relato de alterações; Sexta-feira: Administrativo; Contratos coleta seletiva; Visitas para viabilidade de coletas e realocações.