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Administração encaminha projeto para retirada de veículos abandonados em vias públicas

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Um projeto para a retirada de veículos e sucatas que estão abandonados na rua foi assinado na manhã desta quarta-feira, pelo prefeito João Rodrigues, e será encaminhado ainda hoje para a Câmara de Vereadores de Chapecó, onde será apreciado a partir da próxima semana.

A sugestão partiu do diretor de Segurança Pública e responsável pela Secretaria de Defesa do Cidadão e Mobilidade, Clóvis Ari Leuze.

“É um processo de remoção de veículos abandonados em via pública, pois temos oficinas a céu aberto, carro de desmanche na rua, que estão servindo para esconderijo de ladrões e criação do mosquito da dengue, além da poluição visual. É uma medida para organizar a cidade”, disse Leuze.

Serão retirados veículos com mais de 30 dias de abandono ou em situação de depredação. Quando for possível a identificação do proprietário ele terá dez dias para fazer a remoção. O que for recolhido será levado a depósito público e, depois de 60 dias, levado a leilão.

Lembrando que este projeto ainda precisa da aprovação do legislativo para entrar em vigor.