Secretaria de Infraestrutura divulga cronograma de serviços

A Secretaria de Infraestrutura Urbana informa o cronograma de atividades previstas para a semana de 19 a 23 de abril de 2021.

A Secretaria reforça que o cronograma pode sofrer alterações devido às condições climáticas.

Limpeza Pública: Recolhimento de galhos nos bairros Bela Vista, Alvorada, Engenho Braun e Líder; Roçada de grama e canteiros centrais na Av. Fernando Machado, Av. General Osório, Av. Porto Alegre e no Loteamento Monte Castelo.

Iluminação Pública: Reparos na iluminação nos seguintes bairros: Centro, Palmital, Santo Antônio, Seminário, Esplanada, Presidente Médici, Bela Vista, São Cristóvão, Cristo Rei, Líder, Loteamento Eduarda, Distrito Marechal Bormann e Linha Henrique.

Obras: Equipes seguem trabalhando na Região do Aeroporto.

Usina: Reparos em ruas do Bairro Efapi, Passo dos Fortes, Líder e Centro.

Interior: Equipes seguem trabalhando na Linha Rodeio Bonito e Tafona, Sede Figueira e Goio-Ên.

Praças e Parques: Corte de grama e limpeza nos seguintes locais: Programa Viver, Praça Eli Becker no Loteamento Reserva dos Pinhais V, Praça Orestes Zanini Loteamento Santos Dumont IV, Praça dos Coqueiros II, Praça Manuel Ozório Câmara, e Praça Amilton Luiz Antonini.

Resíduos: Segunda-feira: Reunião Equipe Departamento de Resíduos Sólidos, ASMAC – Catadores novas ações internas EA, Ação conjunta com Vigilância Sanitária DRSU (Junir Lutinski), administrativo Cadastro SNIS; Terça-feira: Bormann – Catadores ação com Catadores sensibilização EA no Bairro; Parque das Palmeiras Catadores adequações locais; Quarta-feira: feriado; Quinta-feira: Aldeia Condá - Reciclagem, Programa Chapecó Cidade Limpa Cidade, administrativo Cadastro SNIS; Sexta-feira: Visitas externas fiscalização, administrativo Cadastro SNIS.

Horto Municipal: Limpeza de canteiros, adubação e plantio de flores na Avenida Getúlio Vargas, entre as ruas Uruguai até a Sete de Setembro; Confecção de canteiros, adubação e plantio de flores no pátio frontal da rodoviária; corte de grama, adubação e plantio de flores de época e plantas ornamentais no pátio da prefeitura velha; irrigação nas rótulas com flores novas; Corte de grama e limpeza de canteiros nas rótulas da bandeira e da Rua Xanxerê; Remoção de plantas invasoras, adubação e plantio de flores no calçadão.