João Rodrigues tem audiência com ministro Onyx Lorenzoni

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, está em Brasília, onde teve audiência na tarde desta segunda-feira, com o ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Onyx Lorenzoni.

João Rodrigues tratou de projetos e recursos para Chapecó. Ainda nesta segunda-feira o prefeito, acompanhado do secretário de Governo, Thiago Felipe Etges, teve reuniões com o secretário-executivo do Ministério da Infraestrutura, Marcelo Sampaio Cunha Filho, e com o secretário-executivo do Ministério da Agricultura, Marcos Montes Cordeiro.

“Estamos com a agenda cheia em Brasília, tratando de assuntos de interesse de Chapecó, como o Elevado da Bandeira e revitalização das estradas rurais”, disse Rodrigues.

O Elevado da Bandeira tem como objetivo desafogar o trânsito na rótula que fica entre o acesso da BR-480, com Avenida Fernando Machado, avenida Leopoldo Sander e rua Humaitá.

O prefeito segue em Brasília onde vai percorrer mais ministérios em busca de obras para a capital do Oeste.