Profissionais da educação pública e privada se reúnem

O Comitê Municipal de Gerenciamento de Chapecó em parceria com a Secretaria de Educação, reuniu virtualmente os profissionais da educação pública e privada do Município.

Na ocasião a Secretária de Educação, Astrit Tozzo, reforçou a necessidade do uso de todos os equipamentos de proteção individual – EPIs por todos os profissionais, de acordo com o Plano de Contingência de cada Instituição e também manter ativas todas as regras dispostas no documento. “Não podemos flexibilizar os cuidados de proteção neste momento, pois o vírus continua circulando entre todos nós”. disse Astrit.

Na sequência, a coordenadora do Comitê Municipal de Gerenciamento, Ana Paula Scherer, esclareceu os principais pontos de dúvida em relação ao cumprimento do PlanCon.

O representante da Vigilância Epidemiológica, Maycon Beneti, relatou que algumas falhas que estão ocorrendo nas Instituições e, da mesma forma demonstrou através de imagens o certo e errado em cada tópico, reforçando ainda que só dará certo se todos colaborarem.

Ao finalizar, Ana Paula agradece pelo apoio e compreensão neste período e ao mesmo tempo parabenizou o esforço de todos os profissionais.