Comitiva de Biguaçu vem conhecer experiências de Chapecó

Uma comitiva da Administração Municipal de Biguaçu, composta pelo prefeito Salmir da Silva, do secretário de Planejamento, Ederson Kremer de Souza, da secretária de Assistência Social, Ana Cristina Espíndola, e do Procurador-Geral do Município, Marcos Vinicios Gonçalves, está em Chapecó para conhecer experiências de gestão.

Pela manhã a visita foi no gabinete do prefeito de Chapecó, João Rodrigues, com a presença da secretária de Assistência Social, Elisiani Sanches.

“Viemos conhecer os programas e ações da assistência social, de desenvolvimento urbano, acessibilidade, além de aspectos da Procuradoria e Controladoria”, disse o prefeito. À tarde a comitiva vai visitar os programas de Assistência Social e a secretaria de Desenvolvimento Urbano. O prefeito de Biguaçu e equipe permanecem em Chapecó até amanhã.