Vice-prefeito recebe representantes da Fecam

O vice-prefeito de Chapecó, Itamar Agnoletto, e o diretor de Desenvolvimento Econômico, Nadir Cervelin, receberam na manhã desta quarta-feira o Coordenador de Desenvolvimento Econômico e Inovação da Federação Catarinense de Municípios (Fecam), Tiago Moraes, e o Coordenador Institucional da Fecam, Rodrigo Fachini. A reunião foi no gabinete do vice.

A Fecam promove nesta quarta-feira o primeiro Encontro Regional dos Secretários Municipais de Desenvolvimento Econômico, a partir das 14h30, no Salão Nobre da Unochapecó. O evento, que também terá transmissão pela internet, vai levantar demandas da região, como melhorias na infraestrutura e medidas contra a estiagem, que serão encaminhadas para as autoridades, governos e instituições responsáveis.