Background

Notícias

Vacinação da Covid prossegue com forças de segurança

Compartilhar

Enquanto aguarda uma autorização para iniciar a vacinação dos professores a Vigilância Epidemiológica de Chapecó vai da continuidade na imunização dos integrantes das forças de segurança.

“Nós vamos vacinar todos os policiais que ainda não foram imunizados, de acordo com listagem de suas gerências regionais, no Centro Estratégico de Vacinação. Hoje vamos atender os Policiais Civis e Federais. Na sexta-feira é a vez dos Policiais Militares. Amanhã também vamos vacinar os agentes prisionais, na Unochapecó. Bombeiros e IGP já foram vacinados”, disse a coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Lilian Galão.

Ela afirmou que nesta semana também serão imunizados os cerca de 300 moradores de rua, em parceria com a Secretaria de Assistência Social.

Ontem encerrou o grupo com comorbidades, que era a fase três, mas quem não conseguiu comparecer, pode ir no Centro de Eventos, ou numa das seguintes unidades de Saúde: Santo Antônio, Saic, Leste, Seminário, Santa Maria, Norte, Bela Vista, Oeste, Efapi e Jardim América. Os horários são das 8h10 às 11h10 e, das 13h10 às 16h20.

Também podem comparecer os idosos com 60 anos ou mais mas que ainda não compareceram.

No Centro de Eventos, é só comparecer ao local. Nas unidades de saúde é recomendado fazer agendamento.