Vacinação abre para professores dos Ensinos Fundamental e Médio

Depois da Educação Infantil e Especial, que foram vacinados nesta quinta-feira, agora é a vez dos professores e demais trabalhadores na Educação dos Ensinos Fundamental e Médio, que poderão receber a vacina nesta sexta-feira.

O agendamento é obrigatório e deve ser feito no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br). Os educadores também precisam ter sido cadastrados anteriormente nas unidades. Também é preciso ter mais de 18 anos. Os pontos de vacinação são: Unochapecó, Santo Antônio, Saic, Leste, Seminário, Santa Maria, Norte, Bela Vista, Oeste, Efapi e Jardim América.

Os horários são da 8h10 às 11h e, das 13h10 às 16h10. Quem for do Ensino Infantil e Especial e não vacinou, deve esperar abrir novo agendamento.

Ainda nesta sexta-feira terá nova aplicação de primeira dose para comorbidades e deficiência permanente, maiores de 18 anos. Também é necessário agendamento.

Os locais são o Centro Estratégico de Vacinação, no Centro de Eventos, e a unidade de saúde do Cristo Rei. Os horários são das 8h10 às 11h10 e, das 13h30, às 16h20.

Também nesta sexta-feira terá início a vacinação dos presidiários, no Complexo Penitenciário.

No sábado serão vacinados todos os profissionais da educação do nível superior, nos seguintes locais: Unochapecó, CEV e Udesc. O agendamento também é no site da Prefeitura. Os horários são das 8h às 11h e, das 13h às 16h.

Para a próxima semana seguiremos vacinando os presidiários e teremos a segunda dose de Astrazeneca/Oxfod , todos os vacinados de primeira dose até 27 de março. Os locais de vacinação serão no CEV, Unochapecó e Cristo Rei. As datas de agendamento são para 31/05, 01, segunda-feira, e 02/06, terça-feira. Ainda haverá vacinação de segunda dose de Coronavac/Butantan , para quem tomou a primeira dose até 5 de maio. A vacinação será nos mesmos dias e mesmos locais da Astrazeneca.