Neste sábado tem vacinação para professores do nível superior

Neste sábado é dia de vacinação contra a Covid para todos os profissionais da educação do nível superior. O agendamento também é no site da Prefeitura. Os horários são das 8h às 11h e, das 13h às 16h, nos seguintes locais: Unochapecó, CEV (Centro de Eventos) e Udesc. O agendamento é obrigatório e deve ser feito no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br). Os nomes dos educadores também precisam estar em lista que foi cadastrada junto ao comitê gestor.

Na semana que vem tem aplicação da segunda dose de Astrazeneca/Oxfod , de segunda a quarta-feira, para quem tomou a primeira dose até 27 de março. Os locais de vacinação serão no CEV, Unochapecó e Cristo Rei. Os horários são das 8h10 às 11h10 e, das 13h10 às 16h20.

Nos mesmos locais e horários haverá vacinação de segunda dose de Coronavac/Butantan , segunda e terça-feira, para quem tomou a primeira dose até 5 de maio.

Também na semana que vem continua a vacinação dos presidiários, no Complexo Penitenciário de Chapecó.