Balcão Municipal de Empregos tem 1.115 vagas

O Balcão de Municipal de Empregos de Chapecó está fechando o mês de maio com 1.115 vagas de trabalho, em 505 opções.

Na segunda-feira, a partir das 14h, tem entrevista para promotora de eventos. Na terça-feira, no mesmo horário, a vaga é para doméstica. Na quarta-feira, às 10h30, tem seleção para servente de obras, carpinteiro e pedreiro. A partir das 15h, nova seleção para doméstica.

Os interessados devem fazer o cadastro na página do Balcão, no site da prefeitura (https://www.chapeco.sc.gov.br/balcaodeempregos/). Depois é feito o agendamento, que pode ser por telefone.

Os telefones para agendamento são (49) 3322-1002 e 3328-6376. O horário é das 8h às 11h45 e, das 13h15 às 17h. O enderenço é na rua Comandante Carlos Pinho, 30D, embaixo do Bandejão. Também tem atendimento na Superintendência da Efapi, pelo telefone 3329-7760.

As vagas mais urgentes são:

-Mecânico industrial

- Caixa

- Auxiliar contábil

- Auxiliar de recursos humanos

- Ajudante de cozinha

- Auxiliar de escritório

- Auxiliar financeiro

- Auxiliar de limpeza

- Marceneiro

- Eletricista

- Farmacêutico