Guarda Municipal apreende menores por dano ao patrimônio público

GUARDA MUNICIPAL APREENDE MENORES POR DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO

Na noite desta sexta-feira (28), por volta das 21h15min, a Central de Operações da Guarda Municipal recebeu a denúncia de masculinos realizando pichação na Praça André Marafon no bairro São Cristóvão. De imediato uma guarnição que estava nas proximidades do local, deslocou até a praça e localizou quatro pessoas, sendo três masculinos e uma feminina, e logo procedeu com a abordagem. Em busca na mochila de um dos abordados foi localizado um frasco de spray na cor roxa, praticamente vazio, mesma cor das pichações realizadas na parede da praça. Indagados, os abordados, todos menores, com idades entre 16 e 17 anos, ambos confessaram a participação no fato, sendo que o próprio material localizado já comprovava.

Todos foram entregues a Central de Plantão Policial, considerando o crime de dano contra o patrimônio público. Por se tratar de menores, foram acionados seus responsáveis para comparecer até a Central de Polícia.