Balcão Municipal de Empregos tem mais de mil vagas

Mais de mil vagas estão disponíveis no Balcão de Municipal de Empregos de Chapecó, em 447 opções.

Na quarta-feira, a partir das 15h, tem entrevista para cozinheira. Na quinta-feira, às 9h30, tem vaga para vendedora. Na sexta-feira tem seleção às 9h30, para carga e descarga motorista CNH “C” e, às 14h, para auxiliar de expedição.

Os interessados devem fazer o cadastro na página do Balcão, no site da prefeitura (https://www.chapeco.sc.gov.br/balcaodeempregos/). Depois é feito o agendamento, que pode ser por telefone.

Os telefones para agendamento são (49) 3322-1002 e 3328-6376. O horário é das 8h às 11h45 e, das 13h15 às 17h. O enderenço é na rua Comandante Carlos Pinho, 30D, embaixo do Bandejão. Também tem atendimento na Superintendência da Efapi, pelo telefone 3329-7760.

As vagas mais urgentes são:

- Caixa

- Auxiliar de departamento pessoal

- Auxiliar de limpeza

- Motorista CNH “C”, “D”, e “E”

-Soldador

- Serralheiro

- Montador de móveis

- Técnico em segurança no trabalho

- Auxiliar administrativo

- Crediarista