Prefeitura terá novos horários a partir de segunda-feira

A partir de segunda-feira o horário geral de atendimento da Prefeitura de Chapecó será das 13h às 19h, de segunda a sexta-feira, com exceção de alguns setores, que fazem horários diferenciados. O decreto 40.799 foi assinado nesta sexta-feira pelo prefeito João Rodrigues.

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Cultura, Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, Secretaria de Defesa do Cidadão e Mobilidade, Balcão de Emprego, Diretoria de Habitação e Regularização Fundiária, Tributos, Centro de Eventos, Parque da Efapi, Biblioteca, Museus, Galerias, Arquivo Municipal, Setor de Decoração Natalina, CEU das Artes e setores do SASSM vão funcionar das 7h às 13h e, das 13h às 19h, em sistema de escalas.

A sede administrativa da Secretaria de Saúde, vai funcionar das 7h30 às 11h30 e, das 13h às 17h. O mesmo horário vale para os Centros de Saúde da Família, Centro de Especialidades Odontológicas, Setor de Transporte, Agentes Comunitárias de Saúde e Agentes de Combate a Endemias. Já os demais serviços da saúde serão nos seguintes horários:

Permanecem 24h os serviços da UPA, SAMU, Unidade de Acolhimento, CAPS AD, Ambulatório da Efapi e Farmácia da Efapi. A Central de Monitoramento Covid, o Pós-Covid, e o Ambulatório de Tratamento Imediato Verdão vão funcionar das 7h às 19h, de segunda à sexta. O mesmo horário vale para os serviços da Policlínica Municipal, SAE, Programa de Saúde em Casa, CAPS li e i, Clínica da Mulher, CETHH e Laboratório Municipal.

A Farmácia Central funciona das 7h30 às 22h em dias de semana e, nos sábados, domingos e feriados, das 16h às 20h.

A Secretaria de Assistência Social vai funcionar das 13h às 19h.O Banco de Alimentos é das 7h às 13h. O Resgate Social será das 7h às 24h. Conselho Tutelar é das 7h30 às18h30, de segunda a sexta. Os CRAS, CREAS, serviços de convivência, socioeducativos e atendimento aos imigrantes serão das 8h às 12h e 13h às 17h. Permanecem 24h serviços como a Casa de Passagem e abrigos.

Vigias, Guarda Municipal e Rodoviária também são 24h. O serviços de trânsito são das 6h20 às 19h.

As secretarias de Infraestrutura e de Agricultura, além da superintendência da Efapi, vão funcionar das 7h às 13h. O serviço municipal de Nota Fiscal do Produtor Rural será das 8h às 17h.

Na secretaria de Educação os horários serão definidos pela titular da pasta. Horas extras somente com autorização.

VEJA O DECRETO NA ÍNTEGRA