Background

Notícias

Cronograma semanal da Secretaria de Infraestrutura

Compartilhar

A Secretaria de Infraestrutura Urbana informa o cronograma de atividades previstas para a semana de 14 a 18 de junho de 2021.

A Secretaria reforça que o cronograma pode sofrer alterações devido às condições climáticas.

Limpeza Pública: Coleta de Galhos conforme cronograma, período de 31 de maio a 25 de junho nos seguintes Bairros: Bom Retiro, Líder, Vila Real, Desbravador, Santa Paulina, Jardim Europa, Passo dos Fortes e Pinheirinho, limpeza de via/sarjeta Acesso Água Amarela, roçada nos canteiros centrais, e nas ruas Uruguai, Rui Barbosa e Acesso à NSC

Iluminação Pública: Reparos na iluminação pública nos seguintes Bairros: Palmital, Santo Antônio, São Cristóvão, Bela Vista, Maria Goretti, Presidente Médici, Paraíso, Líder e Região Efapi.

Obras: Equipes seguem trabalhando no bairro Quedas do Palmital e Santo Antônio.

Usina: Reparos em ruas dos seguintes bairros: Maria Goretti, São Pedro, Vila Zonta, Ruas do Centro, Continuação Presidente Médice e região e Passo dos Fortes.

Interior: Equipes seguem trabalhando na Linha Sede Figueira, Linha Almeida, Linha Caravaggio e Linha São Francisco.

Praças e Parques: Serviços de limpeza, roçada e manutenção no Parque Medelín III e IV, Centro Comunitário Bairro Vila Rica e Espaço/área verde Bairro Belvedere.

Resíduos: Ações contínuas do setor: Varrição; limpeza urbana diária; coleta seletiva e orgânica; catadores: assessoria e atendimentos; educação ambiental com a comunidade; atendimento a população.

Equipe de Paisagismo do Horto Municipal: Distribuição de solo, adubação e plantio de flores de inverno em 10 rótulas do centro