Adevosc trata com prefeito sobre ampliação e acessibilidade

Representantes da Associação dos Deficientes Visuais do Oeste de Santa Catarina (Adevosc) estiveram no gabinete do prefeito João Rodrigues, na manhã desta terça-feira, para tratar da ampliação e acessibilidade da sede da instituição. Estiveram com o prefeito o presidente da Adevosc, Antônio Carlos Rigo, a vice, Ivone Brazzo, e a diretora, Miriam Steffen.

De acordo com os diretores são cerca de 100 associados de toda a região que recebem atendimento no local, como aulas de orientação e mobilidade, braile, soroban, informática, esportes.

A Adevosc fica em terreno cedido pela Prefeitura, na rua Olavo Dias de Castro, 200 E, no Loteamento Dom Fabiano, bairro Passo dos Fortes.

De acordo com prefeito, essa demanda será tratada na próxima segunda-feira, com a presidente da Federação Catarinense de Educação Especial.