Prefeito de Chapecó entrega 60 kits de combate à incêndio para os Bombeiros

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, participou na manhã desta sexta-feira de um ato de entrega de 60 conjuntos de combate à incêndio para os Bombeiros do município. A compra foi realizada com recursos Fundo Municipal de Reaparelhamento do Corpo de Bombeiros (Funrebom).

“Temos que destacar a qualidade do produto, que é o que tem de melhor no mercado, um produto europeu, e, graças ao empenho da Prefeitura, que venceu as etapas burocráticas, conseguimos fazer uma adesão a uma ata de registro de preços e economizamos cerca de R$ 150 mil na compra destes conjuntos”, disse o comandante do 6 Batalhão de Bombeiros Militar, tenente-coronel Walter Parizotto.

Ele citou que, esta compra foi de R$ 240 mil e, até o final do ano, serão investidos cerca de R$ 2 milhões em equipamentos e viaturas.