Mirante do Goio-Ên é restaurado pela Administração Municipal

O Mirante do Lago, no Goio-Ên, acaba de ser revitalizado pela Administração Municipal de Chapecó. No início do ano o local estava com várias tábuas quebradas e representava um risco para a segurança dos visitantes. Por isso a Diretoria de Desenvolvimento Econômico contratou uma empresa para a reforma de todo o assoalho, reforço das laterais e parapeitos, com madeira tratada de pinus, além da pintura.

A empresa de pequeno porte que foi responsável pela obra foi a Trajeto Ltda, que entregou a obra nesta semana. O valor investido foi de R$ 7.450,00.

Esta é apenas uma das ações em que a Diretoria de Desenvolvimento Econômico está trabalhando, para fomentar o turismo na região. A Administração Municipal também está investindo em obras de melhoria das vias de acesso, como o calçamento do acesso para a Trilha do Pitoco.