Background

Notícias

Agricultura promove Feira de Mudas Frutíferas, Flores e Produtos Coloniais

Compartilhar

Inicia nesta sexta-feira, às 8h, a 13ª Feira de Mudas Frutíferas, Flores, Orquídeas, Produtos Coloniais, Artesanais, Lanches, Chás Naturais e Artesanato. O evento é promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente e vai até domingo, no pátio do Mercado Público de Chapecó. Os horários são das 8h às 18h.

O diretor de Agricultura de Chapecó, Jonas Bringhenti, disse que está tudo organizado, com os produtos já sendo expostos.

“Está ficando muito bonito e vamos ter um fim-de-semana ensolarado. Convidados a comunidade para que aproveite e para venha comprar mudas frutíferas, flores, mel e produtos artesanais, com preços mais acessíveis”, destacou.

Também haverá espaço para lanches. A previsão é movimentação de R$ 400 mil.

Um dos mais de vinte expositores será a Associação de Cultura, Educação, Meio Ambiente e Tecnologia (ACEMAT). O bazar vai comercializar artigos doados pela Receita Federal, como produtos eletrônicos, roupas, mochilas, brinquedos e perfumes.

De acordo com Claidi Todescatt, uma das integrantes da ACEMAT, os recursos serão aplicados em ações de educação ambiental.