Secretaria de Infraestrutura divulga cronograma semanal

A Secretaria de Infraestrutura Urbana informa o cronograma de atividades previstas para a semana de 12 a 16 de julho de 2021.

A Secretaria reforça que o cronograma pode sofrer alterações devido às condições climáticas.

Limpeza Pública: Coleta de Galhos conforme Cronograma, período de 28 de junho a 23 de julho nos seguintes Bairros: Paraíso, Presidente Médici, Maria Goretti, São Pedro, Bom Pastor, Boa Vista, São Lucas e Monte Belo. Pintura do meio-fio e poda de formação na extensão da Av. Getúlio Vargas, pintura ao redor do Estádio nas Ruas Curitiba e Rua Clevelância, roçada nos canteiros Centrais do Loteamento Jardins Lunardi.

Iluminação Pública: Reparos na Iluminação Pública nos seguintes Bairros: Passo dos Fortes, Líder, São Cristóvão, Bela Vista, Alvorada, Cristo Rei, Bom Pastor, Maria Goretti, Presidente Médici, Região da Grande Efapi.

Obras: Equipes seguem trabalhando no Bairro Santo Antônio, São Pedro B e Esplanada.

Usina: Continuidade na obra de pavimentação asfáltica na Rua 25 de Agosto, Bairro Jardim América.

Interior: Equipes seguem trabalhando na Linha Rodeio Bonito, Linha Batistello e Linha São Francisco.

Praças e Parques: Serviços de limpeza, roçada e manutenção na Praça do Bairro Santa Maria e Praça Coronel Bertaso.

Resíduos: Ações contínuas do setor: Varrição; limpeza urbana diária; coleta seletiva e orgânica; catadores: assessoria e atendimentos; educação ambiental com a comunidade; atendimento a população.

Equipe de Paisagismo do Horto Municipal: Adubação e plantio de flores de inverno na rótula da Rua Porto Alegre com a Rua Sete de Setembro; Adubação e plantio de flores inverno na rótula da Rua Sete de Setembro com a Rua Assis Brasil; Plantio de flores no pátio da sede da Prefeitura; Irrigação das flores plantadas.