Background

Notícias

Chapecó terá Corujão de Vacinação para indústria e construção civil

Compartilhar

Com a chegada de novas doses de vacina contra a Covid a Secretaria de Saúde de Chapecó vai realizar um “Corujão de Vacinação” para trabalhadores da Indústria e Construção civil, com mais de 29 anos, nesta quinta e sexta-feira. O horário será das 17h30 às 22h, no Centro Estratégico de Vacinação (CEV), que fica no Centro de Cultura e Eventos.

É necessário o agendamento no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br).

Também está disponível o agendamento para vacinação de 34 anos ou mais. A aplicação será na sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h, nos seguintes postos de saúde: Oeste, Santa Maria, Leste, Santo Antônio, Seminário, Norte, Bela Vista, Cristo Rei, Efapi, Jardim América, Belvedere, Bormann, Sede Figueira e CEV.

Além disso, também está disponível o agendamento para as segundas doses de Astrazeneca/Oxford/Fiocruz (para quem tomou a primeira dose até 12/05) e Coronavac/Butantan (para quem tomou a primeira dose até 23/06).

A segunda dose será aplicada nos dias 19, 20 e 21/07, das 8h às 11h e das 13h às 16h, no Centro Estratégico de Vacinação (localizado no Centro de Eventos), na Unochapecó e no posto de saúde do bairro Cristo Rei.