Cronograma semanal da Secretaria da Infraestrutura

A Secretaria de Infraestrutura Urbana informa o cronograma de atividades previstas para a semana de 19 a 23 de julho de 2021.

A Secretaria reforça que o cronograma pode sofrer alterações devido às condições climáticas.

Limpeza Pública: Coleta de Galhos conforme Cronograma, período de 28 de junho a 23 de julho nos seguintes Bairros: Paraíso, Presidente Médici, Maria Goretti, São Pedro, Bom Pastor, Boa Vista, São Lucas e Monte Belo. Roçada nos canteiros centrais da Rua Uruguai, Rua Clevelândia, Av. Fernando Machado e Marechal Deodoro; Pintura dos canteiros centrais na Avenida Getúlio Vargas, Roçada no Cemitério Municipal e na Rodoviária; Poda de formação na Praça Central e na Rua Sete de Setembro.

Iluminação Pública: Reparos na Iluminação Pública nos seguintes Bairros: Santa Maria, Santo Antônio, Jardim Itália, Parque das Palmeiras, Bela Vista, São Cristóvão, Interior e Região da Grande Efapi.

Obras: Equipes seguem trabalhando no Bairro Santo Antônio, Esplanada e Santa Luzia.

Usina: Reparos em ruas diversas na região da Grande Efapi, ruas diversas na região dos Bairros Engenho Braun e Vila Mantelli.

Interior: Equipes seguem trabalhando na Linha Rodeio Bonito, Linha Tafona, Linha São Francisco, Alto da Serra, Marechal Bormann e São Pedro B.

Praças e Parques: Continuidade nos Serviços de limpeza, roçada e manutenção na Praça Coronel Bertaso, Praça do Bairro Bela Vista e do Bairro Belvedere.

Resíduos: Ações contínuas do setor: Varrição; limpeza urbana diária; coleta seletiva e orgânica; catadores: assessoria e atendimentos; educação ambiental com a comunidade; atendimento a população.

Equipe de Paisagismo do Horto Municipal: Adubação e plantio de flores de inverno na praça do bairro Santa Maria e no Setor de Tributos; Confecção de canteiros, adubação e plantio de flores de inverno e plantas ornamentais na praça Coronel Ernesto Bertaso; Confecção de canteiro, adubação, plantio de palmeiras e flores de época no trevo da Pio XII com Rui Barbosa;

Acréscimo de solo, adubação e plantio de flores de estação no Trevo da Pio XII com Nereu Ramos; Limpeza e revolvimento de solo em todas as rótulas com plantas novas; Ornamentação de canteiro interno e vasos na Sede da Prefeitura; Irrigação de todos os espaços com flores novas.