Pedal do Paradesporto no Complexo Esportivo do Verdão

Com o objetivo de reunir paratletas e guias que curtem uma boa pedalada, além defomentar e proporcionar o desenvolvimento das ações e atividades esportivas inclusivas em Chapecó, aconteceu nesta terça-feira, o "Pedal do Paradesporto Chapecoense", no Complexo Esportivo do Verdão.

Foi uma iniciativa da Prefeitura de Chapecó através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer/ ADEVOSC/Academia Sport e Saúde.

Foram utilizadas bicicletas do modelo Tanden, onde participaram três atletas com deficiência visual e três guias. "O objetivo dessa ação é reunir os atletas e guias para gradativamente retomar as atividades da modalidade. Chapecó é referência no Paradesporto estadual e para isso, contamos com parcerias como ADEVOSC e Academia Sport Saúde. Com a união de esforços certamente entregaremos bons serviços à população e de modo natural alcançaremos nossos objetivos nos eventos paradesportivos”, disse o diretor de Esportes e responsável pela Secretaria de Juventude Esporte e Lazer, Mauro Johann.