Background

Notícias

Infraestrutura divulga cronograma da primeira semana de agosto

Compartilhar

A Secretaria de Infraestrutura Urbana informa o cronograma de atividades previstas para a semana de 02 a 06 de agosto de 2021.

A Secretaria reforça que o cronograma pode sofrer alterações devido às condições climáticas.

Limpeza Pública: Coleta de Galhos conforme Cronograma, período de 26 de julho a 20 de agosto nos seguintes Bairros: Santa Maria, Esplanada, Universitário, Dom Pascoal, Seminário, Progresso, Campestre, Industrial, Marechal Bormann, Santos Dumont, Quedas do Palmital, Palmital. Roçada dos Canteiros Centrais da Av. Fernando Machado, Rua Lauro Muller, Rua Florianópolis, Rua Aquiles Tomazzeli e Rua Rui Barbosa. Continuação da pintura de meio fio na Av Getúlio Vargas, Av. Fernando Machado, Rua Marechal Deodoro da Fonseca, Rua Rui Barbosa e Rua Marechal Floriano Peixoto. Poda de formação na Av. Sete de Setembro e Rua Brusque.

Iluminação Pública: Reparos na Iluminação Pública nos seguintes Bairros: Passo dos Fortes, Líder, Vila Real, São Cristóvão, Alvorada, Bela Vista, Belvedere, Interior, Presidente Médici, Santo Antônio, Centro, Santa Maria, Esplanada, Palmital, Efapi.

Obras: Equipes seguem trabalhando no Bairro Santa Luzia, São Pedro B, e Belvedere.

Usina: Reparos em ruas diversas nos seguintes Bairros: Jardim América, Parque das Palmeiras e Centro. Pavimentação em Ruas do Distrito de Marechal Bormann.

Interior: Equipes seguem trabalhando na Linha Tafona, Distrito de Marechal Bormann e Linha Batistello.

Praças e Parques: Serviços de limpeza, roçada e manutenção no Parque Medellín I, II, III e IV, Praça Bernadete Roman e Praça Coronel Bertaso.

Resíduos: Ações contínuas do setor: Varrição; limpeza urbana diária; coleta seletiva e orgânica; catadores: assessoria e atendimentos; educação ambiental com a comunidade; atendimento a população.

Equipe de Paisagismo do Horto Municipal: Plantio de moréias e buxinhos no prolongamento da Av. Getúlio Vargas; Adubação e plantio de flores de inverno no Eco Parque; Adubação e plantio de flores de inverno e grama na Praça Coronel Bertaso; Substituição de flores em alguns canteiros da Av. Getúlio Vargas; Colocação de solo, adubação e plantio de flores de inverno e plantas ornamentais no Trevo de acesso ao Aeroporto; Colocação de solo, adubação e plantio de flores de inverno no Trevo enfrente ao Jardim do Éden; Corte de grama e limpeza em algumas rótulas centrais; Irrigação das flores plantadas recentemente.