Abre novo agendamento para segunda-feira e terça-feira

A Secretaria de Saúde de Chapecó anunciou novo agendamento de primeira dose contra a Covid-19 para trabalhadores da indústria e construção civil, com 23 anos ou mais. A vacinação será na segunda-feira à tarde das 13h30 às 17h, nos seguintes locais Vila Real, São Pedro, Leste, Eldorado, Sul Saic, Jardim América, Quedas do Palmital e Colônia Cella e na terça-feira à noite no no CEV das 17h30 às 21h30 .

Terá vacinação também para lactantes qualquer idade das 07h30 às 11h nas unidades Eldorado, Vila Real, Sao Pedro, Saic, Leste, Borman e Sede Figueira.

Ainda na segunda-feira, para Gestantes e Puérperas, das 13h30 às 17h nas unidades básicas Marechal Bormann, Santo Antônio, Santa Maria, Bela Vista, Oeste, Efapi, Belvedere, Norte e Sede Figueira.

É necessário fazer a inscrição no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br). No momento da vacinação deve ser apresentados RG, CPF, Carteira de Vacinação Municipal, Cartão Nacional do SUS, para profissionais da Indústria e Construção Civil é necessário levar declaração de vínculo empregatício, disponível no site da Prefeitura Municipal.