Comitiva de Brusque vem conhecer ações de Chapecó

Uma comitiva do município de Brusque esteve no gabinete do Prefeito de Chapecó, João Rodrigues, nesta quinta-feira, para conhecer as ações do município na área de Regularização Fundiária, além da troca de experiências em gestão. A comitiva é formada pelo vice-prefeito, Gilmar Doerner, o secretário de Desenvolvimento Social e Habitação, Jocimar dos Santos, o coordenador de Habitação de Regularização Fundiária, Daniel Bueno, e o vereador Carlos Natal Lira.

Depois de falar com o prefeito a comitiva foi até a Diretoria de Regularização Fundiária e Habitação, onde fizeram convite à diretora Ediane Folle, à Assessora Sabrina Antonini e ao agrimensor Clauber, para no próximo mês visitarem a cidade de Brusque e apresentarem o trabalho desenvolvido em Chapecó. A comitiva elogiou o trabalho e quer seguir o modelo na estruturação do serviço em Brusque.