Exposição dos 104 anos de Chapecó na Secretaria de Educação

A Secretaria Municipal de Educação- Seduc montou uma exposição alusiva aos 104 anos de emancipação do Município, com o tema História e Memória da Educação de Chapecó.

A coletânea está exposta no segundo piso da Seduc e apresenta em recortes a evolução histórica da Educação Municipal desde as primeiras escolas até os dias atuais. Destacam-se também os principais acontecimentos ao longo dos anos e os projetos que contribuíram para a Rede Municipal de Ensino ser exemplo regional e nacional.

“Nossa exposição está linda e retrata com clareza o trabalho realizado pela Educação Municipal e quanto contribuímos ao longo dos anos, difundindo o nome de Chapecó. Estamos orgulhosos e certos de que continuaremos enaltecendo o nome de nosso Município através da educação”, disse a secretária de Educação, Astrit Tozzo.

A exposição é gratuita e está aberta para visitação de segunda a sexta-feira, das 8 às 12h e das 13h30 às 17h30, até dia 31 de agosto de 2021. Não há limite de idade para contemplar a história, desde que sejam mantidos todos os protocolos de higiene, distanciamento social e uso de máscaras.