Background

Notícias

Ação conjunta encerra festas clandestinas e interdita estabelecimento

Compartilhar

Na noite de sábado, durante ação conjunta da Guarda Municipal, Vigilância Sanitária, Polícia Militar e Polícia Civil, foram fiscalizados 11 estabelecimentos, sendo que um deles foi notificado por estar em descumprimento às normas vigentes de enfrentamento à Covid.

Foram encerradas duas festas clandestinas. A principal delas ocorria no distrito de Goio-Ên. Quando as guarnições chegaram ao local muitas pessoas tentaram se evadir, correndo para uma área de mata. No local duas pessoas foram conduzidas para a Central de Plantão Policial, um menor por posse de entorpecente e um maior pelo Art. 268 do Código Penal, que é "Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa. Ao proprietário do estabelecimento onde ocorria a festa foi lavrado o Auto de Infração Sanitária pela Vigilância Sanitária.

Nas fiscalizações deste domingo um estabelecimento foi interditado, o mesmo já havia sido orientado em fiscalização anterior, porém não tomou nenhuma medida para controlar a ocupação e o cumprimento das normas vigentes em seu estabelecimento, devido a isso foi interditado.