Background

Notícias

Secretaria de Infraestrutura divulga cronograma semanal

Compartilhar

A Secretaria de Infraestrutura Urbana informa o cronograma de atividades previstas para a semana de 23 a 27 de agosto de 2021.

A Secretaria reforça que o cronograma pode sofrer alterações devido às condições climáticas.

Limpeza Pública: Coleta de Galhos conforme Cronograma, limpeza e pintura das muretas da Av. São Pedro até o elevado da BRF, roçada no canteiro Central na Rua Montevideo, conclusão da pintura de meio fio da lateral e postes da Av. General Osório, Rua Lauro Muller e Rua Aquiles Tomazelli.

Iluminação Pública: Reparos na Iluminação Pública nos seguintes Bairros: Centro, Belvedere, Quedas do Palmital, Jardim América, Parque das Palmeiras, Passo dos Fortes, Líder, Vila Real, Santa Maria, Esplanada, Maria Goretti, São Pedro, Presidente Médici e Região da Grande Efapi.

Obras: Equipes seguem trabalhando no Bairro: Líder e Pinheirinho.

Usina: Reparos em ruas diversas na Região do Bairro Efapi, remoção do almofadão em frente ao HRO, Pavimentação no Distrito de Marechal Bormann, Remoção Canteiro Rua Israel e Florianópolis, chamados emergenciais na região do Centro e ruas diversas.

Interior: Equipes seguem trabalhando na Linha Bom Retiro, Linha Alto Capinzal, Linha Henrique, Sede Trentin e Tafona.

Praças e Parques: Trabalho de limpeza, manutenção e conservação na Praça do Loteamento Boa Vista e Praça Paulo Marques no Bairro São Cristóvão.

Resíduos: Ações contínuas do setor: Varrição; limpeza urbana diária; coleta seletiva e orgânica; catadores: assessoria e atendimentos; educação ambiental com a comunidade; atendimento a população.

Equipe de Paisagismo e jardinagem do Horto Municipal: Corte de grama e limpeza dos canteiros das principais rótulas centrais; colocação de solo, adubação e plantio de flores na rótula do Loteamento Jardins Lunardi, colocação de solo, adubação e plantio de flores no Trevo em frente ao Jardim do Éden; substituição das plantas da rótula da Rua Guaporé com a Rua Rui Barbosa e Rua Condá com a Rua Marechal Floriano Peixoto; substituição das calêndulas de um canteiro da rodoviária; irrigação das flores recentemente plantadas.