Júnior Kart Clube apresenta projeto de nova pista para o prefeito de Chapecó

O projeto do novo kartódromo de Chapecó foi apresentado nesta quinta-feira ao prefeito de Chapecó, João Rodrigues, em seu gabinete. Estiveram presentes o presidente do Júnior Kart Clube, Elimar Klever Favetti, o vice, Everton Bernardo Soletti , e o ex-presidente, Sergio Migliorini.

De acordo com o presidente, Elimar Klever Favetti, a pista terá 1.208 metros de extensão e será construída na linha Serrinha. O investimento é de R$ 2,5 milhões.

“Será uma pista com padrão internacional. No momento estamos com o projeto aprovado junto a Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania e está apto para captação de recursos via Imposto de Renda, de Pessoa Jurídica”, disse Favetti.

O prefeito se comprometeu em pavimentar o acesso da SCT-480, até o kartódromo, além de apoio na busca de recursos.