Background

Notícias

Vacinação segue neste sábado com maiores de 18 anos e segunda dose

Compartilhar

A vacinação contra a Covid segue neste sábado em Chapeco, com aplicação de primeira dose e segunda dose.

A imunização iniciou pela manhã e, à tarde, das 13h às 16h, maiores de 18 anos podem ir, com agendamento no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br) no Centro Estratégico de Vacinação e nas unidades Norte, e Alta Floresta. Quem tem mais de 20 anos pode ir sem agendamento.

Levar RG, CPF, cartão do SUS ou do Posto de Saúde.

Neste sábado também está sendo aplicada segunda dose na reitoria da UFFS (antigo Bom Pastor), e na Udesc do Centro (Sete de Setembro). Pode ser com agendamento ou só ir no local, para quem já aplicou Butantan e Astrazêneca há mais de 70 dias.

Quem não conseguir hoje pode fazer agendamento de segunda dose para a próxima terça-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h, no Centro Estratégico de Vacinação

A novidade é que vai iniciar a aplicação de segunda da Pfizer/Biontech/Cominarty, neste momento para quem tomou a primeira dose até 11 de junho. Também está disponível o agendamento destinado ao grupo de vacinação de pessoas que tomaram a 1° dose de Astrazeneca/Oxford/Fiocruz/SerumIndia até 30 de junho e de pessoas que tomaram a 1° dose de Coronavac/Butantan/Sinovac até 16 de agosto.

No dia da vacinação é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de primeira dose.