Terceiro Centro Multiuso será no bairro Santo Antônio

O Terceiro Centro Multiuso que a Administração Municipal vai construir em Chapecó será no bairro Santo Antônio. Na manhã desta segunda-feira, o prefeito João Rodrigues, acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, João Rosa, recebeu o presidente do Operário Futebol Clube, Vlademir Giaquini, o presidente do Conselho Fiscal, Roberto Soares, além de outros integrantes da diretoria e representantes da comunidade. A reunião foi no gabinete do prefeito.

Durante a reunião foi apresentada a proposta de construção de um Centro Multiuso, com cerca de R$ 6 milhões de investimento, que poderá ser utilizado tanto pela comunidade, principalmente nos finais de semana, quando para atividades no contraturno escolar, durante a semana. Os estudantes poderão utilizar o campo e também realizar aulas de informática, oficinas de artes, entre outras atividades.

“É um sonho da população ter uma área de recreação e também espaço para oficinas sócio-educativas”, disse Giaquini.

O primeiro Centro Multiuso será o Esplanada. O segundo no Bairro Efapi.