Lançado o edital cultural Movimenta Chapecó

A Prefeitura Municipal de Chapecó lançou, através da Secretaria de Cultura, o Edital para Seleção de Intervenções Artísticas - Movimenta Chapecó. O mecanismo tem como objetivo selecionar até 50 apresentações para compor os eventos realizados pela pasta entre os meses de novembro e dezembro de 2021. O valor total investido é de R$500.000,00, oriundos do Fundo Municipal de Cultura.

Podem participar Pessoas Físicas e Jurídicas, sediadas e/ou domiciliadas em Chapecó há um ano, no mínimo. Os prêmios são divididos nos valores de R$4.000,00, R$6.000,00 e R$17.500,00 para intervenções individuais, coletivas com até três integrantes e coletivas com quatro ou mais integrantes, respectivamente. As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente, de forma online e vão até o dia 30 de setembro de 2021.

O edital completo encontra-se publicado no site da Secretaria de Cultura de Chapecó (https://chapeco.sc.gov.br/cultura/), na aba “Editais”.