Prefeitura publica decreto sobre feriados

A Administração Municipal publicou ontem um novo decreto sobre o feriado, o 41.109 (VEJA O DECRETO).

O dia 6 de setembro (próxima segunda-feira), antes do feriado da Independência, será ponto facultativo.

Não haverá atendimento geral na Prefeitura nos dias, dia 06/09 (segunda-feira) e 07/09 (terça-feira).

Porém, na Central de Resgate Social, no Abrigo Municipal, na Casa Abrigo para Mulheres Vítimas de Violência, na Rodoviária, no Centro de Informações Turísticas, no Centro de Convivência do Idoso e na Casa de Passagem, o horário de atendimento será normal.

Expediente normal também na Secretaria de Saúde, UPA, Pronto Atendimento Efapi, CAPS AD 24 horas, Unidade de Acolhimento, Ambulatório Verdão, Unidade Móvel COVID-19.

Os Agentes de Trânsito, os Guardas Municipais, os serviços de Vigilância, os servidores do Terminal Urbano João Destri, os servidores das Praças, Parques e Cemitérios Municipais e os servidores do SAMU, também atenderão normalmente.

Ainda, a Secretaria de Infraestrutura Urbana, de Desenvolvimento Rural, a Superintendência Regional da Grande Efapi, a Defesa Civil e os Conselhos Tutelares manterão seus serviços em regime de plantão.

Servidores vinculados à Secretaria de Educação devem seguir o calendário letivo.

A Farmácia Central atenderá das 08hs às 20hs.