Tapa buracos a partir de hoje é com a Casan

A partir de hoje, dia 03 de setembro, os serviços de reposição de asfalto e reparos em buracos abertos para a manutenção da rede de água e esgoto de Chapecó, passa a ser de responsabilidade da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento - Casan.

A Administração Municipal fez uma adequação no contrato de prestação de serviços que mantém com a concessionária, especificamente na cláusula Sexta, que dispõe sobre os serviços de “tapa buracos” antes efetuado pelos servidores da Secretaria de Serviços Urbanos (SEINFRA).

A partir de agora os buracos abertos pela Casan, em função de atividades ligadas ao fornecimento de água e captação de esgoto nas vias públicas de Chapecó, terão que ser tapados e feita a devida reposição na pavimentação existente no local.

A Casan prestará esse serviço através de empresas terceirizadas, que ficarão sujeitas à fiscalização da prefeitura.

O número de atendimento da Casan - 0800 643 0195 fica disponível à população.