Background

Notícias

Secretaria de Infraestrutura divulga cronograma semanal de serviços

Compartilhar

A Secretaria de Infraestrutura Urbana informa o cronograma de atividades previstas para a semana de 13 a 17 de setembro de 2021.

A Secretaria reforça que o cronograma pode sofrer alterações devido às condições climáticas.

Limpeza Pública: Coleta de Galhos conforme Cronograma. Roçada dos canteiros centrais nas Ruas Uruguai, Rui Barbosa, Av. Nereu Ramos, Clevelândia, Av. Getúlio Vargas, Av. Nereu Ramos, Av. General Osório. Corte de grama no terminal rodoviário e no cemitério ecumênico.

Iluminação Pública: Reparos na Iluminação Pública nos seguintes Bairros: Santa Maria, Esplanada, Palmital, Santo Antônio, Quedas do Palmital, Santos Dumont, Jardim Itália, Saic, Parque das Palmeiras, Jardim América, Passo dos Fortes e região, São Cristóvão, Bela Vista, Presidente Médici e região, Região da Grande Efapi e Interior.

Obras: Equipes seguem trabalhando no Bairro Desbravador, Vila Real e Passo dos Fortes.

Usina: Pavimentação na Rua Galvão, Bairro Cristo Rei.

Interior: Equipes seguem trabalhando na Sede Trentin, Alto Capinzal, Linha Henrique, Rodeio do Herval e Tafona.

Praças e Parques: Serviços de limpeza, roçada e manutenção na Praça Marcelino Champagnatt no bairro Santa Maria, Praça e área verde no bairro Esplanada e Praça André Marafon no Bairro São Cristóvão.

Resíduos: Ações contínuas do setor: Varrição; limpeza urbana diária; coleta seletiva e orgânica; catadores: assessoria e atendimentos; educação ambiental com a comunidade; atendimento a população.

Equipe de Paisagismo e jardinagem do Horto Municipal: Limpeza de canteiros e corte de grama na entrada principal do Eco Parque; Limpeza dos canteiros de flores e corte de grama das rótulas da Rua Rui Barbosa e Índio Condá; Plantio de flores no trevo de acesso Ernesto José de Marco com Atílio Fontana; Corte de grama no pátio do setor de tributos; Irrigação das flores plantadas recentemente.