Background

Notícias

Bota Fora vai atender mais três bairros

Compartilhar

O Projeto Bota Fora, da Secretaria de Infraestrutura – SEINFRA, faz parte do Programa Chapecó Cidade Limpa Cidade Sustentável. Cumprindo o propósito de promover a conscientização para o descarte correto dos volumosos e contribuir para o bem estar sanitário da comunidade chapecoense, vai percorrer todos os bairros da cidade.

Depois do lançamento e edição piloto, no bairro Esplanada, o Bota Fora avança para a região norte do município. Chegou a vez dos bairros São Cristóvão, Cristo Rei e Bela Vista se beneficiarem com a coleta de móveis e eletrodomésticos programada para dias 16 e 17 de setembro, das 8h às 17h.

Os moradores que tenham esses materiais para descarte, basta colocá-los em frente as residências que o caminhão do Bota Fora fará o recolhimento. Não serão aceitos restos de construção.

“A edição do bairro Esplanada foi um sucesso! Com o esforço da equipe de serviços, as partes envolvidas na ação e toda comunidade que se empenhou e abraçou o projeto, 11,5 toneladas de volumosos tiveram o destino correto. Nossa expectativa é que esse movimento vá envolvendo positivamente toda a cidade e possamos comemorar resultados assim a cada nova edição.” Disse a gerente de Resíduos sólidos Graciela Heckler.