Background

Notícias

Papai Noel chega aos bairros de Chapecó

Compartilhar

Um momento especial na programação do “Natal da Família” marcou as atividades nos bairros São Pedro, Grande Efapi, Vila Rica e Distrito Marechal Bormann, no último final de semana. A chegada do Papai Noel foi o assunto principal em todas as comunidades.

Esta é a 12ª edição do Projeto chamado “Papai Noel nos Bairros”. A ação tem como objetivo proporcionar às comunidades momentos interativos, celebrar e vivenciar o clima de natal em todas as localidades do município, despertar bons sentimentos como a união e a fraternidade, estimulando a ludicidade, a imaginação e principalmente a alegria das crianças.

Ao todo cerca de 3 mil crianças receberam doces, brinquedos, cachorro-quente e um abraço apertado do bom velhinho. “Ver a alegria no rosto das crianças não tem preço. Estavam todas ansiosas esperando a chegada do Papai Noel. O que todas elas queriam era compartilhar o carinho, receber um abraço e entregar a sua cartinha. Com certeza foi um final de semana inesquecível nas comunidades, pois foi marcado pela alegria e generosidade”, disse o Prefeito de Chapecó, Luciano Buligon.

Programação de Natal

A programação do “Natal da Família” continua. A casa do Papai Noel da CDL, instalada na Praça Coronel Bertaso, estará aberta até o dia 20 de dezembro, todas as noites, das 18h às 22h. Além disso, todas as noites, às 21h, em frente ao Museu de História e Arte Antonio Selistre de Campos, apresentações artístico-culturais marcam a programação artística.

Festivais gastronômicos realizados pelos Lions de Chapecó acontecem em todos os finais de semana até o dia o Dia de Natal, na Avenida Getúlio Vargas esquina Rua Jorge Lacerda.

Já nesta quarta-feira, dia 13 de dezembro, a Orquestra Sinfônica e o Coro de Chapecó, percorrem a Avenida Getúlio Vargas, a partir das 21h, levando a música clássica para o cotidiano dos chapecoenses.

A programação traz ainda o Desfile Natalino, que reunirá entidades sociais, recreativas e culturais, associações de apoio a pessoas com deficiência, clubes de serviço grupos folclóricos e organizados pela comunidade e órgãos públicos, está marcado para o dia 17/12, às 21h, também passando pela Getúlio até o Ecoparque.