Prefeito recebe comandante da PMRV para falar sobre posto em Chapecó

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, recebeu na manhã desta quinta-feira, em seu gabinete, o comandante da Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina PMRV/SC, coronel Marcelo Egídio Costa, acompanhado do sargento Marinho, para uma visita de cortesia.

O comandante estava cumprindo roteiro pela região. O prefeito reafirmou o apoio dado na segunda-feira, pelo secretário de Governo, Thiago Felipe Etges, na instalação de uma unidade definitiva da Polícia Rodoviária Estadual em Chapecó.

No início deste ano foi criado um subposto de Bom Jesus, num prédio construído pela Polícia Militar e comunidade, no distrito de Marechal Bormann. A intenção é construir uma estrutura definitiva, próximo da SCT-480.

O Consultor Jurídico de Assuntos de Segurança Pública do Município de Chapecó, Márcio Bueno, participou da reunião.