Prefeito recebe Procuradores do Estado para alinhar ações conjuntas

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, recebeu na manhã desta quinta-feira, em seu gabinete, os Procuradores do Estado que atuam em Chapecó. Estiveram presentes O procurador-chefe da Procuradoria Regional de Chapecó, Rodrigo Diel de Abreu, acompanhado dos procuradores Giovanni Aguiar Zasso, Marcelo Kock, Marcos Titão.

Acompanharam a reunião o consultor jurídico de Assuntos de Segurança Pública do Município, Márcio Bueno, e o Procurador Geral do Município, Jauro Sabino Von Gehlen.

“Eles vieram fazer uma visita de cortesia ao prefeito, colocar a estrutura da Procuradoria Geral do Estado à disposição, para troca de informações institucionais, com vistas a otimizar a cobrança de dívidas, arrecadação, cumprimento das leis tributárias. Ao mesmo tempo foi uma reunião de trabalho, de planejamento, para que uma instituição colabore com a outra, para a finalidade pública” disse Von Gehlen.