Secretaria de Infraestrutura divulga cronograma de serviços

A Secretaria de Infraestrutura Urbana informa o cronograma de atividades previstas para a semana de 20 a 24 de setembro de 2021.

A Secretaria reforça que o cronograma pode sofrer alterações devido às condições climáticas.

Limpeza Pública: Coleta de Galhos conforme Cronograma; Roçada nos canteiros centrais Rua Barão do Rio Branco, Av. Nereu Ramos, Avenida Getúlio Vargas e Rua Brusque.

Iluminação Pública: Reparos na Iluminação Pública nos seguintes Bairros: Centro, Santa Maria, Esplanada, Universitário, Jardim Itália, Engenho Braun, Jardim América, Passo dos Fortes, Líder, Desbravador, São Cristóvão, Bela Vista, Alvorada, Presidente Médici, São Pedro, Paraíso, Região da Grande Efapi e Interior.

Obras: Equipes seguem trabalhando no Bairro Vila Real e Acesso ao Rodeio Bonito.

Usina: Finalização da Pavimentação na Rua Galvão no Bairro Cristo Rei; Reparos nas Ruas no entorno do Hospital Regional do Oeste, na Região do Bairro Cristo Rei e Bairro São Cristóvão.

Interior: Equipes seguem trabalhando na Linha Água Amarela, Linha Henrique e Rodeio do Herval.

Praças e Parques: Serviços de limpeza, roçada e manutenção no Parque Medellín, Praça da Liberdade no bairro Presidente Médici, Praça Aloísio de Azevedo no Bairro Bela Vista e Praça do Bairro Jardim Esplanada.

Resíduos: Ações contínuas do setor: Varrição; limpeza urbana diária; coleta seletiva e orgânica; catadores: assessoria e atendimentos; educação ambiental com a comunidade; atendimento a população.

Equipe de Paisagismo e jardinagem do Horto Municipal: Espalhar solo, adubação e plantio de flores de época no canteiro do trevo da Rua Pio XII com Rui Barbosa; Corte de grama, limpeza dos canteiros de flores, nas rotatórias Rua Marechal Deodoro; Corte de grama, limpeza dos canteiros de flores, nas rótulas da Bandeira e do shopping e Rua Xanxerê; Adubação, plantio de grama preta e Moréias em pontos isolados do Eco Parque; Limpeza do jardim interno da sede nova da prefeitura; Adubação e plantio de flores nos canteiros laterais da Avenida Getúlio Vargas que ainda não foram contemplados; Irrigação nas flores plantadas recentemente.