Background

Notícias

Chapecó está vacinando adolescentes, reforço e segunda dose

Compartilhar

Nesta segunda-feira a Secretaria de Saúde de Chapecó está aplicando vacinação contra a Covid para adolescentes, segunda dose e dose de reforço.

Os adolescentes, de 15 a 17 anos, sem comorbidades, estão sendo vacinados no Belvedere, Jardim do Lago, Quedas do Palmital, Sede Figueira e Seminário. Os adolescentes com comorbidades, de 12 a 17 anos, serão vacinados no Jardim do Lago. O agendamento deve ser feito no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br).

Também estão sendo aplicadas segundas doses, no Centro Estratégico de Vacinação (Centro de Eventos), para pessoas que tomaram a 1° dose de Astrazeneca/Oxford/Fiocruz/SerumIndia até 27/07/2021

Também para quem tomou a 1° dose de Coronavac/Butantan/Sinovac até 5/09/2021. E para as pessoas que tomaram a 1° dose de Pfizer/BioNTech/Cominarty até 18/07/2021.

O agendamento também está disponível no site para outros dias da semana, na quinta e sexta-feira, no Centro Estratégico de Vacinação.

Ainda no Centro Estratégico de Vacinação, está sendo aplicada dose de reforço para quem tem mais de 70 anos e que tomou a primeira dose até 31 de março. Também está disponível agendamento para dose de reforço na quinta-feira.