Administração dialoga com SIHRBASC

Na última terça-feira (21/09), reuniram-se o Prefeito João Rodrigues, o Secretário municipal Luiz Paulo Carraro e equipe do Setor de Resíduos Sólidos com o Presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e similares de Chapecó (SIHRBASC), Gustavo Giacomazzi.

O encontro foi na Secretaria de Infraestrutura para avançar as tratativas quanto ao descarte e destino corretos dos resíduos produzidos pelos estabelecimentos do setor

A gerente de resíduos sólidos, Graciela Heckler, destaca que “o apoio dos bares e restaurantes da cidade faz toda a diferença na cadeia da reciclagem e descarte correto dos resíduos, uma vez que, com a volta das atividades do setor, a quantidade de resíduos produzida também volta a crescer. A partir de parcerias como estas é que vamos impactando positivamente toda a sociedade sobre essa importante temática.”

Chapecó tem hoje, aproximadamente, 1.200 bares e restaurantes.