Prazo para alunos do município solicitarem tablets encerra nesta sexta-feira

Encerra sexta-feira, 24 de setembro, o prazo para os alunos da rede municipal de ensino, de famílias com renda familiar per capita de até R$ 2 mil, solicitarem empréstimo de tablets do programa EDUC@FORTE.

O programa da Administração Municipal e da Secretaria de Educação de Chapecó tem como objetivo promover a inclusão digital e aprimorar a aprendizagem.

A solicitação deve ser feita presencialmente, na unidade escolar do aluno interessado, através da entrega de Declaração de Composição Familiar e Renda. A equipe gestora terá até o dia 28 de setembro para formalizar a inscrição dos alunos interessados.

A lista de alunos selecionados será divulgada até o dia 4 de outubro, no site da Prefeitura e na unidade escolar de cada aluno.

Os alunos devem estar regularmente matriculados na rede municipal de ensino e os gestores vão acompanhar o uso e manutenção dos equipamentos. Outras informações podem ser obtidas com os gestores de cada escola.