Background

Notícias

Festa da Família no CRAS São Pedro

Compartilhar

Conviver é um direito primordial de todos. Pensando nisso, o Centro de Referência em Assistência Social - CRAS São Pedro realizou no sábado (09) a Festa da Família. A atividade aconteceu no CRAS e reuniu tanto aqueles que participam dos Grupos dos Serviços de Convivência de Fortalecimento de Vínculos como os participantes do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família do CRAS.

Além dos participantes das atividades e serviços do CRAS, eles puderam trazer seus familiares, compartilhar experiências e vivências, através das apresentações artísticas, as brincadeiras infantis e sorteio de brindes. Cerca de 100 pessoas, entre usuários e familiares de todas as idades participaram da festa. A atividade é um momento de fortalecimento dos vínculos familiares.

Toda a equipe do CRAS esteve engajada no evento: Coordenadora Marlene Del Moral, Psicóloga Raquel Bisol Dal Pra, Psicóloga Magliane M. Bagnara, Pedagoga Adriana Dassoler, Assistente Social Janaina Bonfante Caldas, Técnico Administrativo Silmara Ferrari e Auxiliar Interno Janete Branco e Monitora Social de Idosos Onemia Fillipi Lorenzetti.