Chapecó terá “Evento Pela Vida”, em homenagem às vítimas da Chape e da Covid

Chapecó terá o “Evento Pela Vida”, no dia 29 de novembro, em homenagem às 71 vítimas do acidente com a delegação da Chapecoense, na Colômbia, em 2016, e também para as mais de 700 vítimas da Covid.

A homenagem será a partir das 19h, na Arena Condá, com a presença de artistas. O evento fará parte da Programação de Natal de Chapecó e será coordenado pela Prefeitura, com apoio de familiares, da Associação Brasileira das Vítimas do Acidente com a Chapecoense (Abravic) e da Associação Chapecoense de Futebol. Uma reunião nesse sentido foi realizada nesta segunda-feira, no gabinete do prefeito de Chapecó, João Rodrigues, com presença de Roze Dávi, viúva do conselheiro e colaborador do clube, Davi Barella Dávi, e Dhayane Pallaoro Vicenzi, filha do ex-presidente Sandro Pallaoro, o ex-jogador e superintendente de futebol da Chapecoense, Neto, que foi um dos sobreviventes do acidente. A reunião contou ainda com a presidente da Fundação Cultural de Chapecó, Roselaine Vinhas, o gerente de Eventos, Felipe Quadros, e a supervisora de marketing da Chapecoense, Cissa Soletti.