Vacina: primeira dose para maiores de 18 anos é reaberta

A equipe de Vigilância Epidemiológica reabriu nesta quarta-feira (29/09) a vacinação da primeira dose contra a Covid-19 para todos os cidadãos que possuam mais de 18 anos.

A vacinação ocorrerá na segunda-feira, 04/10, nos horários operacionais de rotina, 08h às 11h e 13h às 16h. Os locais nos quais a vacina será aplicada são: CSF São Pedro, Vila Real, Chico Mendes, Sul, Jardim do Lago e Eldorado.

Hoje mais cedo também foi aberta a vacinação de segunda dose de forma gradual, na qual um local e data novos serão abertos assim que o anterior se esgotar. Todos que tomaram a primeira dose de AstraZeneca até o dia 27/07, de Coronavac até o dia 14/09 ou de Pfizer até o dia 04/08 podem estar realizando o agendamento, mediante disponibilidade de vagas.

O agendamento pode ser realizado através do Portal da Prefeitura: www.chapeco.sc.gov.br