Background

Notícias

Secretaria de Infraestrutura divulga cronograma semanal

Compartilhar

A Secretaria de Infraestrutura Urbana informa o cronograma de atividades previstas para a semana de 04 a 08 de outubro de 2021.

A Secretaria reforça que o cronograma pode sofrer alterações devido às condições climáticas.

Limpeza Pública: Repasse do cronograma nos bairros São Cristóvão, Bela Vista e Cristo Rei; Roçada nos canteiros centrais das Ruas Porto Alegre, Av. Nereu Ramos, Condá, Rui Barbosa, Sete de Setembro e Assis Brasil.

Iluminação Pública: Reparos na Iluminação Pública nos seguintes Bairros: Santa Maria, Esplanada, Universitário, Jardim Itália, Parque da Palmeiras, Jardim América, Saic, Passo dos Fortes, Líder, Desbravador, Vila Real, Pinheirinho, Presidente Médici, São Pedro, Paraíso, Região da Grande Efapi, Bormann e Interior.

Obras: Equipes seguem trabalhando no Eco Parque e Linha Caravaggio.

Usina: Equipes seguem no Eco Parque e na realização de reparos emergências.

Interior: Equipes seguem trabalhando no Ecoparque.

Praças e Parques: Serviços de limpeza, roçada e manutenção na Praça Colina Verde no Bairro Belvedere, Praça do Generoso do Amaral Bairro Passo dos Fortes e Praça Paulo Marques no Bairro São Cristóvão.

Resíduos: Ações contínuas do setor: Varrição; limpeza urbana diária; coleta seletiva e orgânica; catadores: assessoria e atendimentos; educação ambiental com a comunidade; atendimento a população.

Equipe de Paisagismo e jardinagem do Horto Municipal: Corte de grama, limpeza de canteiros de flores nas rótulas centrais; Limpeza de canteiros, adubação e plantio de flores na área da academia do Eco Parque; Poda de arbustos, adubação e plantio de flores nas duas praças do São Cristóvão; Plantio de flores nos vasos da Av. Getúlio Vargas; Irrigação das flores plantadas recentemente.