Segunda dose de hoje (quarta) à noite até sábado

Com a previsão de chegada de mais doses de vacina contra a Covid a Secretaria de Saúde de Chapecó abriu novo agendamento de segunda dose, de hoje (quarta-feira), até sábado.

Está liberado o cadastramento de horário para quem tomou a primeira dose de Astrazeneca/Oxford/Fiocruz/SerumIndia até 7 de agosto, a 1° dose de Coronavac/Butantan/Sinovac até 22 de setembro e a 1° dose de Pfizer/BioNTech/Cominarty até 14 de agosto

O agendamento deve ser feito no site da Prefeitura (www.chapeco.sc.gov.br).

Nesta quarta-feira a vacinação será das 17h30 às 21h30, no Centro Estratégico de Vacinação. Na quinta-feira, a vacinação será à tarde, das 13h às 16h, e, na sexta-feira, o dia inteiro, das 8h às 11h e das 13h às 16h. Nestes dois dias haverá agendamento com liberação gradativa das doses, nas seguintes unidades de saúde: Esplanada, Norte, Bela Vista, Alta Floresta, Santo Antônio, São Pedro, Jardim do Lago, Saic, Vila Real (só na quinta), Oeste, Chico Mendes (só sexta), Belvedere, Eldorado, Quedas do Palmital, Sul, Jardim América e Oeste.

No sábado a vacinação será na UFFS, das 8h às 11h e das 13h às 16h. No dia da vacinação é necessário levar o comprovante da primeira dose, RG, CPF e cartão do SUS ou da unidade de saúde.

REFORÇO PARA 60 ANOS OU MAIS

Também foram disponibilizadas mais doses para o reforço e a idade limite baixou para 60 anos ou mais. A vacinação, também com agendamento no site, será na quinta e sexta-feira, manhã e tarde, no Saic. A data é para quem tomou segunda dose até 5 de maio.