Montagem da decoração natalina inicia na próxima quarta-feira em Chapecó

A Prefeitura Municipal Chapecó, por meio da Fundação Cultural, vem informar aos munícipes chapecoenses que, na próxima quarta-feira (13), será iniciada a montagem da decoração natalina no centro da cidade. Os trabalhos se estenderão até o dia 19 de novembro.

Para garantir a segurança de pedestres e trabalhadores, durante este período, a Praça Cel. Bertaso ficará interditada para o trânsito de pessoas. Também, pede-se atenção aos motoristas ao trafegarem pela Av. Getúlio Vargas, pois haverá movimentação extra para as montagens de estruturas nas rótulas e canteiros centrais, o que pode acarretar o trancamento de uma das vias da pista, principalmente entre as ruas Floriano Peixoto e 7 de Setembro.

As obras serão realizadas entre às 7h e às 19h. Possíveis intervenções no trânsito serão feitas visando impactar da menor forma o fluxo de veículos e pedestres. A Administração Municipal agradece a compreensão da comunidade e salienta que intervenções de maior porte no trânsito serão informadas pontualmente por meio dos canais de comunicação.